terça-feira, 30 de março de 2010

A biodiversidade e o sistema de classificação dos seres vivos

A biosfera constitui uma película muito fina que abriga mihlões de especie e seres vivos.
Esse seres vivos são classificados em especies,gênero,familia,ordem,classe,filo e reino.O que seria biosfera? Seria o espaço compreendido das montanhas mais altas da terra até o mais profundo abismos dos oceanios,onde é possivel desenvolver a vida.
Quando o nome da especie for escrito em latim com letra maiucula e em homenagem ao descobridor da especie.No mundo existe cinco grande reinos fungi,o reino dos moneras,reinos protista,reino fungi,o reino plntal ou metaphyta e os reinos animalia ou metazoa.

Um comentário:

  1. relatório ok, só que a parte final ficou muito compactado, é melhor detalhar mais o assunto... no mais oK!! continue se esforçando e dedicando sempre aos estudos... não gostei do seu perfil!!! estranho né!!!

    ResponderExcluir